Notícias

PlayStation garante que o PS5 ainda tem muito para entregar

Eric Lempel, vice-presidente da empresa, afirmou que o console está "pegando ritmo agora" e que um futuro lançamento pode se tornar o mais vendido da plataforma.

PlayStation garante que o PS5 ainda tem muito para entregar

O chefão do PlayStation, Eric Lempel, mandou o recado para os donos de PS5: o console está longe de acabar. Em uma entrevista para a BBC News, o vice-presidente sênior afirmou que a empresa está “realmente pegando ritmo agora” com a plataforma.

Lempel também revelou que um grande lançamento futuro deve se tornar o jogo mais vendido do console. Ele não disse qual é o título, mas a promessa reforça que “ainda tem muito conteúdo excelente a caminho”.

A fala dele está alinhada com o discurso de Lin Tao, diretora financeira da Sony, que disse recentemente que o PS5 está apenas “no meio da jornada”. Por enquanto, a empresa não quer discutir o futuro do PlayStation, focando em expandir a base de jogadores.

Segundo o executivo, o público está jogando 50% a mais do que na geração anterior e também tem se aberto para experimentar mais gêneros e produções menores, não apenas os grandes lançamentos.