
Call of Duty: Black Ops 7 vai integrar, pela primeira vez na série, a missão final de sua campanha a uma experiência multiplayer para 32 jogadores. De acordo com fontes do site Insider Gaming, o mapa “Avalon” será o palco da 12ª e última missão da história, funcionando como um modo de extração de “alto risco”.
A missão é descrita como “hardcore” e inspirada em outros jogos de extração do mercado. Se um esquadrão for totalmente eliminado durante a partida, todo o progresso do personagem será perdido, adicionando um elemento de tensão ao final da campanha.
Continue após a publicidade
Progressão totalmente integrada
A decisão de unir os modos single-player e multiplayer faz parte de uma estratégia de integração total da progressão em Black Ops 7. Isso significa que os jogadores poderão evoluir o nível de suas armas, personagens e até mesmo o Passe de Batalha em qualquer um dos três modos principais: campanha, multiplayer e zombies. Não importa onde você jogue, seu esforço será recompensado de forma unificada.
Embora partes do mapa Avalon apareçam em outros momentos da campanha — que pode ser jogada em co-op para até quatro pessoas —, a versão completa será exclusiva da missão final para 32 jogadores.
O mapa “Avalon” é alvo de rumores há meses, e seu propósito parece ter mudado ao longo do desenvolvimento. Quando Black Ops 7 foi revelado em junho de 2025, especulava-se que Avalon seria o próximo grande mapa de Warzone.
Posteriormente, insiders sugeriram que o mapa havia sido reaproveitado para a campanha co-op e para uma nova experiência no modo Zombies. O vazamento mais recente confirma seu papel central na conclusão da história, mas ainda não está claro se Avalon eventualmente será integrado a Warzone.
Desenvolvido pela Treyarch e Raven Software, Black Ops 7 se passa no ano de 2035 e continua a narrativa de Black Ops 2 e Black Ops 6.
LEIA MAIS: Call of Duty: Black Ops 7 deve atender pedidos antigos da comunidade