Forza Horizon 6 no Japão? Vazamento de empresa de carros acende rumores

Um post apagado nas redes sociais pode ter revelado a localização do próximo jogo da famosa franquia de corrida.

Forza Horizon 6 no Japão? Vazamento de empresa de carros acende rumores

O próximo Forza Horizon 6 pode ser ambientado no Japão. A especulação surgiu após um vazamento da empresa australiana de carros Cult & Classic. A companhia fez um post em seu Instagram, que foi apagado logo em seguida, mostrando o escaneamento de um “Kei car”. Este tipo de veículo é predominantemente encontrado no Japão.

A publicação é a primeira pista concreta que os fãs têm sobre o futuro da série. Como os Kei cars são uma marca registrada do cenário automotivo japonês, a comunidade de jogadores rapidamente associou o escaneamento do veículo ao desenvolvimento do novo mapa do jogo.

Ainda assim, a presença do carro pode significar apenas a inclusão de um novo veículo no game. Os jogos anteriores da franquia sempre contaram com carros de diferentes nacionalidades, e o cenário de Forza Horizon 6 pode ser outro.

O Japão, no entanto, é visto como um cenário com bastante potencial. O país tem uma grande variedade de ambientes que poderiam ser usados no jogo, incluindo cidades que seriam locais de corrida interessantes. Essa possível escolha seguiria a tradição da série de explorar diferentes regiões do mundo, que já incluiu Estados Unidos, México, Grã-Bretanha e Austrália.

Até o momento, a Xbox e a desenvolvedora Playground Games não fizeram nenhum anúncio oficial sobre Forza Horizon 6. Portanto, qualquer informação sobre o jogo deve ser tratada apenas como um rumor.

Atualmente, não existe uma data ou janela de lançamento para Forza Horizon 6. Enquanto isso, Forza Horizon 5, o título mais recente, continua recebendo atualizações. O jogo, que se passa no México, também foi lançado para PlayStation 5 e se tornou um dos games mais vendidos no console da Sony recentemente.

LEIA MAIS: Unreal Engine 5: Epic Games culpa desenvolvedores por má performance nos jogos

Autor do Artigo Ericki Chites