
A Activision confirmou que está monitorando o feedback da comunidade sobre as skins de Call of Duty. Em resposta às críticas, Miles Leslie, diretor criativo associado de Black Ops 7, afirmou que a equipe vai “calibrar” a oferta de conteúdo no lançamento do novo jogo. A discussão gira em torno dos visuais coloridos e temáticos, que parte dos jogadores considera fora do tom original da franquia.
Continue após a publicidade
Em entrevista ao portal IGN, Leslie detalhou a posição do estúdio. “Nós pensamos sobre isso e estamos sempre olhando o feedback da comunidade”, disse ele. “Sempre tentamos garantir que estamos alcançando o público mais amplo possível. […] Existem fãs que realmente amam [as skins diferentes]. Obviamente, existem fãs para quem essas podem não ser as favoritas. Vamos tentar calibrar isso à medida que avançamos, e levamos esse feedback a sério.”
A abordagem de Call of Duty tem gerado discussões na indústria. Shashank Uchil, diretor de design de Battlefield 6, comentou sobre o estilo de seu próprio jogo, afirmando que ele terá skins mais “realistas”. “Eu não acho que precisa da Nicki Minaj. Vamos manter a realidade, manter os pés no chão”, disse Uchil, em uma referência bem direta a Call of Duty.
Muitos fãs de longa data de Call of Duty apontam que o estado atual do jogo contrasta com sua identidade original. Agora nos resta esperar e ver como Call of Duty: Black Ops 7 lidará com as skins.
LEIA MAIS: Desenvolvedores de Diablo votam por sindicalização na Blizzard